A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 1 de maio de 2011

More Bregas



Nossos Problemas

Eu tentei entender seus problemas
Fiz de mim seu abrigo maior
Eu lutei contra os meus sentimentos
Pra lhe dar, meu amor, uma vida melhor
Esqueci de esquecer os meus erros
E, assim, eu errei muito mais
Ao tentar sufocar meus desejos
Sufoquei, sem querer, meus momentos de paz
Procurando entender seu amor me perdi
E até hoje eu não consegui me encontrar
Resolvi não querer, mas pedi pra ficar
E, diante dos nossos problemas, vi você se afastar(Sidney Quintela/Paulo Sérgio)

Se o Mundo Acabar

Nem se o mundo acabasse
Ou no mundo só restasse
Só nós dois, eu e você
Nem se Deus me castigasse
E o destino me obrigasse
Não iria lhe querer
Nada mais me interessa
Eu já fiz tanta promessa
Pra você me desejar
Ah, hoje nem pintada em ouro
Nem por todo um tesouro
Eu não vou lhe aceitar
Você mesma, com a indiferença,
Fez com que eu perdesse o prazer
De te amar ou sequer de te ver
E se o mundo acabar,
Eu e você ficar, eu prefiro morrer(Carlos Roberto/Paulo Sérgio)



2 comentários:

  1. Mesmo não concordando com a letra no todo, defendo por ser brega.
    O amor é brega.
    Ainda mais nessa sociedade individualista.
    Que não se ama mais.

    ResponderExcluir
  2. É, Keila, o amor é uma coisa bem fora de moda.rs

    Os autores podem ter exagerado, mas...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.