A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

R$449,00 - Não Morreu a Esperança


Depois de uns três meses de resistência, meu computador pifou de  vez. Isso aconteceu na quarta-feira.
Placa mãe, processador, memória e mão de obra: R$449,00.
Muita grana, eu penso para quem está bem sem grana... Mas, são coisas da vida.
E meu pc parecer ter criado nova vida... Está rápido, entre outras coisas.

Volto a repetir, estou feliz neste lar que vivo há um ano e três meses; estou com saúde. Os 449 reais pesam demais no meu bolso, e me traz uma insegurança no tocante se vale á pena ou não ter um computador.
Mas, existe uma putador maior...

Não Morreu a Esperança(Carlos Roberto/Paulo Sérgio)

Faz tanto tempo que nem sei o que é sorrir
O que é ter felicidade, um pouco de calor
Desde o dia em você olhou para mim e disse adeus
Eu sigo triste sem querer viver
Por toda parte procurei notícias suas
Tudo em vão, cada resposta uma desilusão
Vou fraquejando no caminho
Vou pisando em espinhos
Levo comigo tristeza e solidão
Não morreu a esperança
Vive ainda a lembrança
Que nem mesmo o tempo vai matar
O seu jeito tão criança
Sua ausência e a distância
Mais aumenta a sede de te amar


4 comentários:

  1. Alguns posts acima vc diz que tem bebido bastante e diariamente. Com essa sua depressão não seria melhor gastar com um computador do que com a bebida?!. Pelo menos no PC vc tem a possibilidade de ler e escutar muitas coisas interessantes, ao passo que na bebida vc vai se afundar mais...

    ResponderExcluir
  2. Mas, não estou enchendo a cara. Eu bebo regularmente há anos. É q , nestes últimos tempos, estou muito inquieto e tenho saido mais vezes do q costumava sair, e sempre quando saio , bebo.

    Eu gastei com o computador, essa grana alta, de 449 reais. O pc está como novo, funcionando muito bem. A bebida não me prejudica assim, como vc pensa(rs). Ao contrário, ela me faz bem, a não ser, claro, pro meu bolso(rs).

    Obrigado, Ana.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que eu sempre dou uma exagerada, tá?!
    Fundo musical tudo a ver: "... eu bebo sim, estou vivendo. Tem gente que não bebe e está morrendo..."
    Tin tin!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.