A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 9 de abril de 2011

Here, there and Everywhere





"Here, There and Everywhere" é minha música predileta dos Beatles.  É uma balada bem curta e simples.
Composta e cantada por Paul MacCartney. Os backing vocals de John Lennon e George Harrison são bem bonitos também. Só hoje, agora, que conheci a tradução desta belíssima canção de amor. Gostei demais da letra. E tem gente que ainda diz que o grande Paul MacCartney não é um bom letrista...

Linda linda!


Aqui, Lá e Em Todo Lugar(Paul MacCartney)

Para levar uma vida melhor,
preciso que meu amor esteja aqui...

Aqui, fazendo cada dia do ano.
Mudando minha vida com o aceno de sua mão,
Ninguém pode negar que existe alguma coisa lá.

Lá, passando minhas mãos pelos cabelos dela,
Nós dois pensando o quão bom isso pode ser.
Alguém está falando, mas ela não percebe que ele está lá.

Eu quero-a em todo lugar,
E se ela está junto de mim, sei que nunca preciso me preocupar,
Mas amá-la é precisar dela



Sabendo que o amor é para compartilhar,
Cada um acreditando que o amor nunca morre,
Observando seus olhos e esperando que eu esteja sempre lá.

Eu quero-a em todo lugar,
E se ela está junto de mim, sei que nunca preciso me preocupar,
Mas amá-la é precisar dela.

Em todo lugar, sabendo que o amor é para compartilhar.
Cada um acreditando que o amor nunca morre,
Observando seus olhos e esperando que eu esteja sempre lá.

Eu estarei lá e em todo lugar,
Aqui, lá e em todo lugar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.