A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tão Distante



Tão Distante

Porque estou parado aqui?
Eu deveria brincar comigo mesmo dizendo que não tenho medo?
Eu não tenho escolha, apenas tenho que esperar
Talvez já seja tarde demais
Não sei o que está acontecendo
Ela está aqui, mas eu parti
Eu parti

Meu amor está deitado aqui
Ela está tão distante, apesar de parecer estar tão perto
"O tempo dirá" ela diz para mim
Quando tudo que preciso é calor
A tranqüilidade dela, sua força de vontade
Virá, ela tem certeza disso
E como eu posso descansar minha mente?
Sinto que estou ficando na segunda posição

E eu sou pego com minha própria vida
É um sonho, ou é a vida real?
Oooh durma, se aproxime logo de mim
Eu não consigo suportar esse quarto vazio
Olhe para aquele cabelo deitado ali
O quarto esta escuro, ela não demonstra medo
Estou deitado parado, meus olhos bem abertos
Meu coração está pulsando, ainda estou vivo
Eu ainda estou acordado contra minha vontade
O que será que é preciso fazer
Para parar essa queimação dentro de mim?(David Gilmour)



6 comentários:

  1. Olá Roderick,
    talvez esperar seja a melhor opção.
    As vezes é necessário confiar no tempo...
    Quero confessar que fico curiosa com as escolhas das suas imagens.
    Por que a Malu?heheh
    Bjin,
    K.

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila. Não é possível q vc não saiba. Em alguns posts , usei fotos da Malu Mader, inclusive no post, "Quem é ela?" explico isso: a LL é parecida com a Malu, só q é mais bonita ainda q a atriz. E eu me pareço com o feioso aí de cima, Roger Hodgson, ex-músico do Supertramp.

    Se vc tiver mais dúvidas sobre as imagens, pode perguntar q te respondo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Algumas vezes as pessoas estão tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
    "Eu estava aqui o tempo todo, só vc não viu".
    Algumas vezes nem o tempo nos faz esquecer certas coisas e, na maioria das vezes, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  4. Kátia, só pra te esclarecer q li as respostas q vc me deu a respeito dos meus comentários nos posts , nos quais vc questiona, mui sabiamente, as delícias da natureza.
    Estou te falando isso, pq muita pessoas não conferem nossa resposta. Fazem um comentário...e somem...

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi que vc "deu uma geral" no meu blogger. Muita gente não faz isso. Eu mesma ando sem tempo para pesquisar os que acompanho.
    Agradeço mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu q te agradeço por sempre aparecer por aqui.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.