A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

It's All Over Now

Não consegui, por bem dizer, a música "It's All Over Now'. Quer dizer , a consegui, mas só depois de outra música... Quem tiver paciência, a escutará... Ela   começa com uma introdução de violão, cantada apaixonadamente pelo guitarrista Roy Albrighton. Linda linda a canção. E  it's all over now!





Come tomorrow
I’m going to
be the one that
you will follow.
Your world is so
upside down ‘cos
it’s all over now.

Take the high road and you’ll
take the low one,
see it all through those
passing hours,
These moments seem
so inside out
it’s all over now...

It’s all over!

See the daytime you’ve
seen the darkness I’m
torn apart through those
many changes.
A feeling that
you’ll understand,
It’s all over now.

See me walking and
hear me talking. I’ll
guide you all through those
endless ages.
Your world was so
upside down but
it’s all over now.

It’s all over.
A feeling that
you’ll understand
it’s all over(*Néktar)

* Provavelmente a letra é de Roy Albrigton

3 comentários:

  1. Uma coisa que não concordo com vc é o fato do blogger ter sido criado para alguém.
    Esse blogger foi criado para suprir uma necessidade sua.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uai, tentei ouvir daqui, mas não quer tocar ela toda...vou lá no youtube dar uma olhada!
    Ah, estou estática, encontrei alguém - mulher, que age igual à você em relação ao amor: foge. Bju,
    K.

    ResponderExcluir
  3. Bem, Kátia, eu diria q criei para homenagear uma pessoa q gosto muito. Possivelmente minha necessidade seria o amor.

    Keila, estranho, aqui está tocando direitinho.
    Vi o comentário dela, gostei(rs). Depois vc me fala se ouviu a música.

    Agradecimentos e beijos para as duas: Kátia e Keila.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.