A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Impasse


Você quer amizade, eu quero amor, se bem que meu sentimento se esfriou nestes últimos tempos, sendo que o seu , como você revelou, se esfriou bem antes.
Você quer bater um papo, eu quero galanteá-la.
Você quer me dar um beijo no rosto, eu quero beijar sua boca.
Você quer que rimos como bons amigos, eu quero rir contigo como dois amantes.
Você sente falta do bom amigo, eu sinto falta da boa mulher.
Você tem ciúme do amigo, eu tenho ciúme da amada.
Você quer ir ao cinema, eu quero ir ao motel.
Você diz que me adora, eu digo que te amo.
Você quer conservar a amizade, eu quero conservar o amor.
Amor ou amizade, eis o grande impasse!

4 comentários:

  1. Palavras são para pegarmos emprestada, portanto para você:

    "Amor que nunca cicatriza
    Ao menos ameniza a dor
    Que a vida não amenizou
    Que a vida a dor domina
    Arrasa e arruína
    Depois passa por cima a dor
    Em busca de outro amor
    Acho que estou pedindo uma coisa normal
    Felicidade é um bem natural
    Uma, qualquer uma
    Que pelo menos dure enquanto é carnaval"

    Abraços,

    K.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo...saudades de seu cantinho!

    Pois é, eis o grande impasse de nossos corações!
    Muitas vezes nos apegamos tanto a uma mulher, que, em certos momentos, achamos que confundimos os sentimentos de amizade e amor, e quando nos damos conta, a nau já desgovernou-se num mar de paixão e quiçá, ilusões!

    Mas o que fazer perante os sentimentos benquistos à alguém? Das duas uma: calar-se e guardar toda essa gama sentimental no peito ou demonstrar o amor a outrém, o que poderá perder-se uma amizade ou não...
    rs

    É, meu amigo...nós, amantes por natureza, bem sabemos como é sentir-se assim e deparar-se com tamanhos almejos, sentimentos e desejos!

    O coração é meio que burro, cego, surdo..só não é mudo..porque o 'tumtumtum' dele é o que diz como nos sentimentos perante o ser amado!


    grande abraço e ótimo dia para você!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu nobre amigo!

    Nosso coração não é só burro, é, como diz duas músicas, é sem juízo e vagabundo(rs).

    Um ótimo dia pra vc tb, meu caro!
    Abraços

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.