A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fetiche Por Pés










Creio não haver parte mais polêmica no corpo da mulher, que seus pés.  E muita gente quando se refere a pé, lembra de chulé. Enquanto algumas(ou seriam muitas?) mulheres odeiam seus pés, outras, o que eu acredito que sejam poucas, gostam do mesmo. E quem nunca ouvir falar em podolatria?  Certos homens gostam de pés, sendo que nem todos são podolátras. Uma velha pérola da psicanálise é que o pé é um símbolo fálico. O próprio Freud chegou a dizer que o dedão seria similar ao orgão genital masculino, cuja falta nas mulheres é sentida nos homens. Não é à toa que alguns leitores e estudiosos a respeito do pai da psicanálise afirmaram que o mesmo tinha uma tendência homossexual. Embora Freud tenha se saído muito bem ao responder a um discípulo que fumar um charuto era simplesmente fumar um charuto.
E entre os podólatras há os masoquistas. Mas qual seria o motivo para um homem adorar pés femininos? Um podólatra seria um fanático apreciador de queijo?  Não sei responder. No entanto, particularmente, é uma parte na mulher que gosto, e não me considero um podólatra, já que o que gosto mais na mulher é seu rosto, ou melhor, sua cabeça, não especialmente o cérebro(não sou tão exigente-rs), sua cabeça toda, incluindo cabelos longos, se forem negros, melhor ainda. Outras partes melhores que os pés: seios e bunda. Contudo, a meu ver, o pé uma parte sensual na mulher.  Sempre gostei dessa coisa maravilhosa chamada mulher; minha primeira transa foi quando eu tinha de 13 pra 14 anos, mas só passei a reparar pés femininos, quando tinha meus 22,23 anos.
Poucos dos meus conhecidos , pouquíssimos mesmo gostam(ou não quiseram assumir?) de pés.  Já beijei pés de algumas mulheres, mas não notei entusiasmo delas a esse respeito.  Uma das que transei, me xingou quando manifestei vontade de beijá-los(rs). Minha ex-mulher, que tinha os pés bonitos(seu rosto não era bonito-rs), ficou surpresa por eu gostar disso- ela levava tudo na brincadeira, até mesmo ria. Mas, não me tomem por um podólatra, ou um tarado de pé, pois na maioria das vezes que copulei(chique, né? chique e bem antigo-rs) com a mesma, não procurava seus pés, e olha que fazíamos sexo com muita frequência. Algumas mulheres riem mesmo, quando seus pés são elogiados. Uma me disse que nunca deixaria um homem beijar seus pés, pois é um ato inútil. Quando a "Ele e Ela" ou "Playboy", não estou bem certo, começou a incentivar o gosto por pés femininos, teve leitoras que deram o berro. Uma minoria gosta de ter seu pés beijados.  E muitas mulheres odeiam mesmo seus pés, achando-os horríveis. Luiza Brunet mesmo acha seu pé feio, eu não acho. Claudia Raia tem idéia fixa com pés, gosta de pés masculinos, todavia, não acha seu pé bonito.

É, este post é muito polêmico, e pra muitos pode não ter  cheirado bem. rs

11 comentários:

  1. Oie!!!!!!!

    Gostei do post...muito...

    Ah....eu gosto dos meus pés, os acho bonitos e cuido bem deles...mas é pra mim mesma...Dependendo de onde são tocados, sinto cosquinhas...rs...Agora, bom mesmo, é uma boa e relaxante massagem nos pés...rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, q legal vc ter gostado! Cócegas, de fato, é um grande problema. rs.

    Minha mãe mesmo detestava q pegassem em seus pés, nem sei como ela fazia as unhas.rs. E olha q ela tinho o pé bonito.

    Obrigado, Ana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dos meus pés, não acho que sejam meu ponto forte e prefiro homens que não se interessem por eles... rs... Mas nada contra aos que curtem pés. Cada um com sua paixão... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Caraca, não sou muito fã de pé não. Mas gosto muito quando vejo um bonito e também dou muito valor numa boa linguada no pé!
    Eu detesto os meus... tem dias em que eles se parecem com "pé de peão de obra"... passa lá no blog que eu vou deixar um pé pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu iria caprichar mais neste post, mas pintou problemas: eu estava tentando baixar um disco, perdi meu tempo e não consegui; começou a trovejar por aqui, o q me preocupou, pois pensei q teria q desligar o pc; tive um desentendimento, por e-mail, com uma pessoa q gosto muito; e não consegui encontrar fotos interessantes de pés. Há tempos atrás, conheci sites e blogs com fotos tanto de pés bonitos como de bizarros e tb encontrei sites de pés de celebridades... Mas , ontém não encontrei nada! Até mesmo o texto no post não achei q ficou legal.

    Ana Pe, só vc mesmo: 'pé de peão de obra'(rs) e 'também dou muito valor numa boa linguada de pé'(rs). Parabéns pelas tiradas!

    Beijos, Dama e Ana Pe!

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei do meu pé e pra variar tenho joanete em um, as vezes sinto tanta gastura que a única coisa que quero é arrancá-lo...heheh e isso é sério.
    Na adolescência não cuidava deles e alguns colegas zoavam muito.
    Na idade adulta aprendi que é possível deixá-los pelo ao menos mais simpáticos para não assustar quem os vê...rsrs
    Meu ex namorado elogiou meus pés em nosso primeiro dia juntos, isso expressa que vale a pena render atenção a eles.
    Desencanei um pouco após ver pessoalmente alguns pés bizarros, isso me trouxe alivio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante seu comentário, Keila, muito interessante, mesmo!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Respondendo um de seus comentários... Um dia eu disse no meu trabalho que gosto de ver filmes pornôs com homens e as mulheres torceram o nariz e com isso os homens caíram de pau em cima de mim.

    Simplesmente esse argumento que é feio, que são dois barbados e tal não me convence. O que olho são dois seres que sinto atração sexual juntos. E é exatamente por isso que os homens adoram ver mulheres transando. Não entendo o porquê da diferenciação. Só mesmo numa sociedade machista como a nossa pra diferenciar tal coisa... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Mas, infelizmente, nossa sociedade não aceitas as diferenças, as pessoas de gosto diferente. Algumas pessoas dizem até q gostar de pé é coisa de louco, de débil mental; umas pessoas fazem uma cara quando a gente diz isso... rs. Eu,por exemplo, não gosto mesmo de ver dois homens transando. É uma questão de gosto. Por exemplo, conheço uma mulher q, pelo menos pelo modo como ela sempre ao ver dois animais copulando se referia, até com brilho nos olhos, se excitava com isso; eu não me excito, sou indiferente. Mas nossa sociedade, de fato, é muito preconceituosa. Todavia, continuo reconhecendo q sou um pouco machista e um egoísta do amor. rs

    Grato, Dama!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que essa tendencia homossexual para quem gosta de pes femininos pode ser verdade pois depois de tempos descobri que gosto de homens.

    ResponderExcluir
  11. Seja bem-vindo, anônimo!
    Se possível, se indentifique da proxima vez.
    Penso q cada caso é um caso, e digo isso no geral, em todos os sentidos de nossa vida.

    Muitas culturas, como a oriental, de países como o Japão, louvam os pés femininos.
    Faz parte sim, eu penso, mas repito q existem partes mais atraentes nas mulheres.
    O dedão do pé ser similar ao pênis é dose!
    Então, um homem não pode comer linguiça, salsicha, ou qualquer coisa q se assemelha ao falo?
    E os outros dedos da mulher, dos pés? Seriam pintinhos? E o conjunto todo do pé, mesmo a sola? O q seria?
    Um ex-colega de serviço quando eu lhe disse q gostava de chupar um xoxota, me disse, quem chupa xoxota, chupa um pau tb. Vc concorda com isso, anônimo? Ou será q vc é daqueles q pensam q todos somos homo ou bissexuais?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.