A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 8 de junho de 2010

Solidão


A maior paixão da minha vida, se dizia solitária.  Ela falava que em certos momentos até que gostava da solidão, mas, na maioria das vezes, ser solitária era uma coisa incômoda... E gostaria de encontrar alguém: um companheiro, um namorado, um homem, pelo meu modo de entender, especial, que, principalmente, a compreendesse, confiasse nela.

Diferentemente dela, eu amo a solidão, apesar de, vez ou outra, surgir um homem a querer nos separar: o tédio. Mas, eu o expulso rapidamente. A imprevisibilidade da vida, me fez, depois de muitos anos, pensar em romper meu romance com a solidão, quando surgiu ,  desta vez, não o chato do tédio, mas sim uma mulher, a coisa mais linda do mundo, a Linda Linda!

Todavia, nosso caso não deu certo. Continuo com a minha eterna companheira, a solidão. Quanto à Linda linda, não sei bem ao certo se encontrou a tão sonhada e esperada pessoa.  Ela, em certos pontos, continua sendo um enigma para mim. Por que uma mulher tão linda, educada, atenciosa, letrada, inteligente, charmosa, feminina, elegante, simpática, extrovertida, sociável, não consegue encontrar seu Lord?  Alguém saberia me responder?

2 comentários:

  1. Oi
    Aqui estou novamente.
    Vai ver que ela até hoje (se ainda estiver solteira) ouve o que ouço de vez me quando.
    - Você escolhe demais! kkkk

    Esotu adorando ler o seu blog do começo
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  2. Debbym ainda tenho esperança.

    E creio que você também encontrará seu príncipe encantado.rs

    Muito obrigado, Debby pelos seus comentários.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.