A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 30 de maio de 2010

Quem é ela(A Maior Paixão da Minha Vida)



Culta, inteligente, charmosa, elegante, bem humorada e linda, linda linda! Todos os posts serão de coisas que ela gosta. Entre outras coisas, ela ama literatura.  Eu a amei muito. Agora creio que o sonho lindo com a Linda Linda está se esvaindo... É uma pena!

Obs.: A linda linda é parecida com a Malu Mader. Mais bonita ainda q a atriz, eu acho.

3 comentários:

  1. Parece que sua amada não mais existe.Morreu. Sinto muito.

    ResponderExcluir
  2. Não, não, ela está viva. O q coloquei na descrição do blog foi simbólico. Ela não me quer mais, não responde meus e-mails, está fria e seca comigo. Na verdade, eu q estou morto, estou morto pra ela. Um sentimento forte como o q senti, não termina facilmente, e uma mulher tão fascinante como ela, é difícil de se esquecer. Só depende dela, não mais de mim. Apesar do meu humor negro, estou triste. Se a foto e a descrição do blog, a aborrece, tiro-a, é só ela me falar.

    Querida anônima, vc viu a resposta q te dei, no post, "Fotos Góticas"?

    Grato pelo comentário e por sua encantadora presença.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas a impressão que se tem é que ela está morta. Rest in Peace não é "Descanse em Paz"?
    Sim, vi sua resposta.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.